17/02/2018

As mais belas Fanarts de Animes ♥

As mais belas Fanarts de Animes ♥


Desde que eu voltei ao mundo dos animes, tem sido bem divertido para mim comentar sobre eles, e é claro que precisava falar sobre os meus favoritos aqui no blog! Então como o primeiro post do assunto, resolvi trazer algumas Fanarts que eu encontrei no Pinterest e que são simplesmente sensacionais! Infelizmente ainda não assisti muitos, recomendações são bem vindas! Espero que vocês curtam as que eu selecionei, acredite, são impressionantes...


02/02/2018

Melhores posts do Uma Pessoa Tagarela!

Melhores posts do Uma Pessoa Tagarela!


Pois é, essa é apenas a quinta semana de atualização do ano e o bloqueio criativo já bateu. Mas como eu não quero quebrar a rotina, resolvi trazer para vocês uma lista dos que eu considero meus melhores posts! Vale a pena dar uma olhadinha, ainda mais se você for novo por aqui.

Sendo novo ou não, espero que você perdoe a minha falta de criatividade e por favor, não desista de mim!


20/01/2018

7 Wallpapers de flamingos para seu celular!



Oii gente, tudo bem?

Não sei se é do conhecimento de vocês, mas eu sou apaixonada por pássaros e a cada dia que passa, eu fico mais encantada com a beleza dos flamingos. Esses dias eu percebi que salvava muitas imagens relacionadas a essas belas aves no meu perfil do Pinterest, então achei que seria legal compartilhá-las por aqui! Tem desde Wallpapers mais minimalistas a imagens super vibrantes, espero que você encontre algo que lhe agrade !


Doki Doki, o jogo que vem deixando muitas pessoas confusas




Você conhece Doki Doki Literature Club? Não!? Bom, DDLC é uma visual novel desenvolvida por Dan Salvato. Lançado em setembro do ano passado, o jogo vem conquistando muitos fãs e encantando a todos com sua complexidade e bizarrice, esta que, não é mostrada desde o início e acaba sendo para muitos uma surpresa! E é exatamente por isso que eu senti a necessidade de comentar com vocês.

*Farei o máximo para não dar spoilers! 


Sendo aparentemente um jogo bonitinho de romance, bem no estilo de amor doce, Doki Doki conta a história de um menino que para atender ao pedido de uma amiga (Sayori) se junta ao clube de literatura. Lá ele conhece duas meninas, Yuri e Natsuki, também reencontra uma antiga colega de classe, Monika. A partir de agora, o jogador decide qual das companheiras de clube deve tentar conquistar, produzindo poemas e fazendo as escolhas corretas de acordo com cada personagem. Tudo segue assim, bem devagar, até o momento que você é obrigado a fazer uma decisão difícil e depois presenciar uma cena um tanto chocante (dependendo de suas escolhas anteriores) e totalmente diferente do que havia sido mostrado. É aí que tudo começa a mudar, e acredite, você irá se surpreender!

A trama que até então avançava lentamente se torna mais intensa, e digamos que até um pouco assustadora, quando fala sobre obsessão, depressão, mutilação e até suicídio (não esperava por essa, né!?). A partir daí todos ficamos MUITO chocados com os diálogos e revelações, mas também é aí que vemos o quão bem bolada a história é. Ao chegar ao final, percebemos que DDLC não é o que parecia ser e sim algo muito mais fascinante,  algo que fica na nossa cabeça por bastante tempo. Apesar de ser um pouco perturbador é um ótimo jogo e que todos que não se sentirem desconfortáveis em relação a terror deveriam conhecer.

Além de ser bem bizarro, os jogadores estão bem intrigados com o fato de muitas coisas ficarem sem respostas, o que os leva a dedicar parte de seu tempo para montar várias teorias, algumas que apontam que novos jogos estão por vir! Elas até que fazem bastante sentido!

****

Enfim, acho que já falei de mais! Eu fiquei tão fascinada com a criatividade dos criadores do jogo que eu tinha que escrever um post. Se você curte essas coisas de terror psicológico ou ficou curioso, eu acho que deveria procurar. O jogo é de graça para computador, caso queira baixar é só clicar aqui! E caso prefira apenas assistir, há várias gameplays aí pela internet. É isso gente! Eu espero que vocês tenham gostado do post :)


12/01/2018

Porque você deveria começar a acompanhar o EXID

Porque você deveria começar a acompanhar o EXID


Oii gente, tudo bem?

Sinto que desde a criação desse blog até os dias atuais eu nunca falei o suficiente sobre o EXID, que é um grupo que eu admiro e gosto demais. Então hoje, através desse post pretendo expressar um pouco do meu amor pelo grupo e tentar atrair o máximo de pessoas possíveis para conhecê-las. Espero que até o final você esteja convencido a pesquisar mais sobre as meninas!


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo