12/06/2017

Dia dos namorados com a 1D

Oii gente! Tudo bem?

Sei que dei uma sumida ( de novo ), mas eu venho me organizando e pretendo lançar um Post novo toda segunda! Enfim, assim como no ano passado, estou sozinha nesse dia tão fofinho para todos os casais. E para deixar marcado a volta do blog e não passar em branco , resolvi escrever um post sobre músicas que eu amo muito sobre paixões ♡ São músicas que fazem meu coração bater bem mais forte e se eu estou compartilhando com vocês é porque é bem importante !
Mesmo que você não curta muito, as músicas da One Direction possuem letras muito fofas que são ótimas para momentos de carência!

Bom, espero que gostem e sintam o mesmo que eu ♡

Dia dos namorados com One Direction ♡

* Eu deixarei uma imagem bem fofinha, com um trecho da música e o link com a música e a tradução ♡


 Link: ♡♡♡
"Eu estarei aqui, ao seu lado Sem medo, sem choro"
*Começando pela música que ilustra esse Post, essa não podia faltar! Tem um clipe super conceitual e fala sobre pedir mais uma chance! A letra é tão bonitinha que se cantassem para mim eu a perdoaria facilmente. 



Link: ♡♡♡
"Apesar de eu tentar te tirar da minha cabeça A verdade é que eu estou perdido sem você"

Link: ♡♡♡
"Estou aqui para você Talvez você se ame como eu amo você"
* Essa gracinha aqui fala sobre os pequenos detalhes que o fazem amar ainda mais seus (as) parceiros (as). ♡ _ ♡






Link:  ♡♡♡
"Sombras veem com a dor Da qual você está fugindo"

*Eu amo muito essa música mais por causa da melodia e das vozes dos meninos do que da letra, mas está valendo mesmo assim !


Link: ♡♡♡
"Eles não sabem sobre as coisas que fazemos Eles não sabem sobre os eu te amo"



Link: ♡♡♡
"Ninguém nunca me faz sentir como quando você sorri"
* Essa é com certeza a música que eu mais escuto atualmente. Não pode começar a tocar que eu já estou cantando e eu fico até com a garganta seca. Mas realmente, essa música tem uma mensagem muito fofa de perdão e uma melodia tão agradável que eu poderia ouvir o dia inteiro ♡ Escutem por favor!

Link: ♡♡♡
"Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos / Você sabe que eu quero ser o único a te abraçar quando você dorme"
* Bom, se eu tivesse que escolher uma música como favorita, eu diria com um aperto no coração que é essa. Não sei o que acontece, mas eu me sinto muito bem quando escuto essa música! Por mais que seja bem simples, ela fala sobre felicidade de uma maneira bem lindinha e eu adoro! Espero que vocês curtam também :)



<3 ainda="" artif="" cio="" de="" deixou="" emocionante="" final="" fogos="" mais="" nbsp="" no="" os="" p="" tudo="">
<3 ainda="" artif="" cio="" de="" deixou="" emocionante="" final="" fogos="" mais="" nbsp="" no="" os="" p="" tudo="">Então é isso né. Eu espero que vocês tenham gostado! Um feliz dia dos namorados  (no caso noite) para todos vocês que estão acompanhados ou sozinhos! Me diz aí nos comentários se você já conhecia alguma música e qual foi sua favorita ♡ É isso, beijinhos !

 *Todas essas imagens foram pegas do perfil @stylinsonphones, nenhuma pertence a mim.
* Dê uma olhada no meu Post do dia dos namorados do ano passado! E só clicar aqui! 



08/05/2017

3 anos desde WWA Tour no Brasil!

Oii gentee, tudo bem?

Nossa, quanto tempo! Pensa numa pessoa enrolada que não está cumprindo suas metas, pois é. Sabe outra coisa que já faz bastante tempo desde seu acontecimento? A One Direction aqui no Brasil! Eu me lembro como se fosse ontem, aliás essa foi uma época muito boa. Há exatamente 3 anos, a 1D esteve pela primeira vez no Brasil com a Where We Are Tour, e a única vez no Rio de Janeiro com os 5 integrantes. Sim, foi um dia importante para quem é fã ou para quem apenas curte algumas músicas, por isso eu quis trazer algo relacionado a isso. Então selecionei os melhores momentos, infelizmente não pude colocar todos. Enfim, espero que gostem e matem a saudade (de mim e do show) !

* PS: Eu não lembro da ordem das músicas, então eu vou colocando os vídeos aleatoriamente.

*PS²: As Directioners estavam tão loucas que até a equipe dos meninos foi alvo de momentos de amor e histeria. Mas é compreendível porque essa equipe é maravilhosa! Até o segurança dos meninos precisou de um segurança.

3 anos desde WWA Tour no Brasil!


O início do início




Depois de horas de músicas repetidas e comerciais chatos, finalmente começa. O momento que todos estavam esperando. Pois é, o vídeozinho começou e todo mundo começou a gritar que nem malucos. Esse vídeo é uma graça e me trás várias boas lembranças ♥

A primeira músicas



Essas foram as duas primeiras músicas tocadas no show! Não tem como esquecer, eu estava aguardando este momento há quase um ano e ver eles ali quase que na minha frente foi incrível!


Uma música especial



Você vendo a parte destacada pode até achar engraçado. Eu poderia dizer que é realmente falta de ideias ou porque não existem palavras que descrevam o quão essa música é especial para os meninos e para os fãs. Então não podia deixar de colocar aqui, ouvir WMYB ao vivo não é pra qualquer um não!


Take Me Home era  ♥




Esse vídeo é uma graça  ♥ Além dessa música ser linda, eles estão todos sentadinhos e super concentrados na música, mas ao mesmo tempo bem sorridentes. Provavelmente estavam impressionados com a quantidade de gente cantando junto, o que apenas deixa a cena mais linda. Tem também um "obrigado" no final pra fechar com chave de ouro!



Eu fiquei muito feliz vendo essa música novamente. Primeiro que eu sou muito apaixonado por Live While We're Young, ela tem uma letra bem fofa, uma melodia legal e clipe mais ainda! Segundo que o Liam e o Niall estavam dançando loucamente e é muito engraçado. E terceiro que eu não lembrava deles fazendo a dancinha e eu adorei rever a cena!

Samba!!



Com certeza uma das melhores partes do show! Nessa hora eles respondem a perguntas do instagram e depois tentam sambar. Cara, foi incrível... Esse samba ainda é motivo de zoação.

 A Tatoo

Essa cena foi incrível e eu lembro de cada detalhe! Primeiro que eu não estava entendendo nada devido a gritaria, mas eu entendo, ele tinha pedido pra dar um zoom na calça dele! Segundo: Eu não sabia o que esperar. Terceiro: Ele começou a abrir o zíper e eu fiquei meio sem reação, como disse antes, não sabia o que esperar. Pensando agora foi bem engraçado, mas eu adorei!

O Final !

Pois é, tudo tem um fim, e não foi diferente com esse show maravilhoso. Por mais que seja triste por ser a última música essa foi uma das melhores músicas! Teve o tombo do Harry, o Niall todo fofo com a guitarra, o Liam dançando pra caramba... Muito bom!!! O final do show foi muito lindo: Eles estavam muito animados e mandando beijos para todos, brincando, agradecendo e ainda teve o Liam sendo carregado pelo Zayn. E ainda teve os fogos de artifícios lindos quando eles saíram do palco, que deixaram tudo bem mais emocionante
<3 ainda="" artif="" cio="" de="" deixou="" emocionante="" final="" fogos="" mais="" nbsp="" no="" os="" p="" tudo="">
Momento fofinho 

Vocês não tem noção do quão difícil esta sendo escrever nesse momento, não existe maneira boa o suficiente pra expressar tanta coisa maravilhosa! É muito bom relembrar esse dia e eu fico muito feliz de ter ido a esse show! É simplesmente ótimo saber que eu estava lá na primeira vez da 1D aqui e a única com o OT5, é quase motivo de orgulho. Foi incrível vê-los, sabe, as pessoas não só por uma tela como costumava fazer.Ver esses sorrisos, essa animação, as danças loucas do Liam, a gritaria... Tudo isso me faz sorrir muito! Me desculpem pela repetição de palavras, mas é o que eu disse no início né!?

                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 
<3 ainda="" artif="" cio="" de="" deixou="" emocionante="" final="" fogos="" mais="" nbsp="" no="" os="" p="" tudo="">
<3 ainda="" artif="" cio="" de="" deixou="" emocionante="" final="" fogos="" mais="" nbsp="" no="" os="" p="" tudo="">Bom, eu espero que tenham gostado! Caso você não seja fã, eu espero que tenha sentido a emoção e alegria de presenciar algo assim e que consiga viver essa sensação em algum momento. E se você é fã, eu espero que tenha ficado bem feliz de ver tudo isso que passou, mesmo tendo ido ou não, é algo incrível! Aliás, o Liam tava um gato aquele dia! É claro que eu não coloquei todos os momentos até porque se fosse colocar os melhores era mais fácil adicionar logo o show inteiro. Enfim, é isso,me conte a sua parte favorita e o que achou do post de hoje. Não se esqueça de me seguir! Tchauzinho :)
<3 ainda="" artif="" cio="" de="" deixou="" emocionante="" final="" fogos="" mais="" nbsp="" no="" os="" p="" tudo="">
3 anos desde WWA Tour no Brasil!
Fotinha do Josh, o baterista do grupo, no Rio de Janeiro.
Pois é, é isso que a gente quer fazer todos os dias
e não pode :/

24/03/2017

Playlist de Outono!

Oii gente, tudo bem?

Finalmente chegou a minha estação favorita do ano! Estamos oficialmente no Outono, tenho que confessar que eu gostaria que fosse outono o ano inteiro. Acho esse clima muito agradável ♡ Bom, não vim aqui hoje para contar os motivos para eu amar tanto essa época e sim compartilhar uma playlist com algumas recomendações de músicas que eu acho que combinam com o clima!

Tentei dar uma equilibrada, então terão algumas músicas mais animadas e outras nem tanto! Espero que gostem e caso não conheça alguma escute pois são todas muito boas.

Gif tirado do Google

Stay - Blackpink



Resolvi colocar essa música pois acho ela muito fofinha e eu acredito ser muito bom caminhar observando a paisagem com essa música no fundo. Com uma melodia calma, um foco vocal e uma letra bonitinha, considero essa música digna de outono.

Me Like Yuh - Jay Park



Confesso que essa música eu selecionei mas pelo ritmo mesmo. Nunca tinha visto a tradução até o momento que esse post estava sendo escrito. No início achei que a letra fosse fofinha, até pensei que estava leve demais para ser do Jay Park aí chegou na metade e você percebe que é realmente uma música dele. Então não esperem por uma letra incrível, escutem a música e curtam a vibe.


Alphabet Boy - Melanie Martinez



Bom, não tenho muito o que falar sobre essa música pois eu adoro todas as músicas da Melanie. Fiquei em dúvida sobre qual colocar, mas resolvi colocar essa porque é uma das mais animadas dela e para quem não curte muito esse estilo é bom começar por Alphabet Boy!

Colors - Halsey



Essa é outra que eu não tenho muito a comentar, eu só gosto muito da melodia e da letra então resolvi colocar por aqui. Aliás, a Halsey é uma ótima cantora!

Autumn Leaves - BTS



Tá aí a música que serviu de inspiração para a minha lista pois ela fala sobre um relacionamento comparando com o outono. Ela é uma música bem fofa, possui uma melodia bem suave e a voz dos meninos está super linda. A letra então é melhor ainda! Acho que posso afirmar que essa é umas das músicas favoritas dessa playlist. Então escute porque vale a pena ♥

Good - Exid




De um tempo para cá esse grupo vem me chamando atenção, e não é à toa de que elas se tornaram meu grupo feminino favorito. Ela são super talentosas! Escolhi essa música pois ela tem uma batida divertida porém leve e as vozes dela foram bem valorizadas. Aliás, escutem o álbum inteiro pois é maravilhoso.

                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

E aí, o que acharam das músicas? Me conta aqui quais já conhecia e quais você ouviu agora! Espero que tenham gostado da minha playlist, caso queira falar comigo é só deixar um comentário ou pelas redes sociais! Ah, não se esqueçam de me seguir, beijinhos! Fui :)


14/03/2017

6 personagens mulheres das séries que são incríveis!

Já faz uma semana desde o Dia Internacional da Mulher, e como venho falhando no meu objetivo de atualizar bastante o blog, o post sobre o assunto irá sair apenas hoje. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Eu não poderia deixar essa data passar ~ainda mais~ mas também não queria trazer um post chato, então selecionei as personagens de séries que não minha opinião são algumas das melhores!

*A maioria das séries que apareceram aqui já tiveram posts só para elas, deixarei o link no final do post caso queira ver!

Vamos a lista!



Carol Peletier - The Walking Dead



Não citar essa personagem seria fugir do tema completamente já que ela é uma das melhores personagens já vistas, pelo menos para mim! Carol tinha uma vida normal antes do início dessa confusão, e foi muito difícil para se acostumar. Nessa situação, muitos desistiriam, e havia vários motivos para isso. Porém seguiu em frente e superou a maioria de seus problemas. Se tornou alguém essencial para a sobrevivência do grupo, sempre salvando todos que ama. Um exemplo a ser seguido!

Maggie Rhee - The Walking Dead



Pensei bastante antes de colocá-la aqui, pois não queria séries repetidas. Porém, como uma fã de TWD e admiradora desta mulher não quis deixar de falar um pouco sobre ela. Primeiro de tudo vamos concordar que ela é muito bonita. Além disso, é uma fonte de inspiração porque mesmo sabendo de todas as dificuldades ela não desiste de buscar as coisas que deseja. E assim como Carol, está sempre ajudando a todos e sendo muito útil! Mesmo após suas várias perdas, ela continua lutando.

Jessica Jones



Saindo um pouco de The Walking Dead e indo pro mundo dos heróis, temos Jessica Jones. Esta que não é só forte psicologicamente, mas também fisicamente. Sua vontade de ajudar aos outros (mesmo sem perceber) e sua dedicação para que isso aconteça são algumas das coisas que eu mais gosto na personagem! Além disso ela está sempre batendo em caras enormes e eu adoro ver essas cenas. Hihihi...

Clarke Griffin - The 100


Uma líder nata, Clarke está sempre tomando decisões difíceis e ajudando a quem precisa fazendo o máximo para que os outros não sejam prejudicados. Sua força de vontade e sua inteligência são características que se destacam bastante na personagem e a deixam mais legal ainda! Sua força física não é algo tão poderoso quanto a Jéssica, porém ela é bem útil e aparece em várias cenas de luta bem legais! Assistir seu desenvolvimento é muito interessante.

Isabelle Lightwood - Shadowhunters




Sei que ela não é a personagem principal da série, mas tenho motivos para ter selecionado ela ao invés de Clary. Sempre bem vestida, Isabelle nos chama atenção por ser uma pessoa super esforçada. Aliás, matar demônios usando salto alto não é para qualquer um! Além de ser vaidosa e esforçada, ela é bem atenciosa e corajosa. Se ela não é incrível não sei o que é!

Emma Duval - Scream



Percebi que não poderia finalizar esse post com outro personagem que não fosse a Emma. Muitos dizem que ela é sem graça, até eu já disse isso, porém parando para analisar ela é sim incrível! A menina tinha uma vida simples e feliz e do nada seus amigos começam a morrer e você recebe ameaças pelo celular. Como você acha que lidaria? Certamente não seria como Emma fez. Buscar pistas, explorar e lutar com seu inimigo são algumas das coisas que a personagem corajosamente fez e me impressionou muito! Ela é forte sim e não podem negar isso.

Links

The Walking Dead
Jessica Jones
The 100
Scream


                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

São todas maravilhosas, não é mesmo? Me conta aí qual a sua favorita e se você acha que faltou alguém! Eu aceito sugestões e opiniões, okay? Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Espero que tenham gostado, beijinhos! Fui :)


04/03/2017

Qual coreografia chiclete do Kpop você seria? - Teste

Oii gente, tudo bem?

Venho aqui no meio da noite com mais um teste para vocês! Salvando vocês do tédio, pode agradecer :D. Brincadeirinha, espero que eu consiga arrancar pelo menos um sorrisinho de vocês. Criei esse teste com base no que eu sei, com o objetivo de trazer entretenimento sem ofender ninguém! Tomara
que gostem :)

Este é de humor sobre Kpop, se você conhece será bem legal e caso não conheça vale a pena pesquisar!

Vamos ao Quiz!





Me conta aqui qual foi seu resultado, junto com o que achou e a sua sugestão para próximos testes! Espero que tenham gostado, é isso, fui!!

Beijinnhos
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo