04/03/2017

Qual coreografia chiclete do Kpop você seria? - Teste

Oii gente, tudo bem?

Venho aqui no meio da noite com mais um teste para vocês! Salvando vocês do tédio, pode agradecer :D. Brincadeirinha, espero que eu consiga arrancar pelo menos um sorrisinho de vocês. Criei esse teste com base no que eu sei, com o objetivo de trazer entretenimento sem ofender ninguém! Tomara
que gostem :)

Este é de humor sobre Kpop, se você conhece será bem legal e caso não conheça vale a pena pesquisar!

Vamos ao Quiz!





Me conta aqui qual foi seu resultado, junto com o que achou e a sua sugestão para próximos testes! Espero que tenham gostado, é isso, fui!!

Beijinnhos

2 comentários:

  1. Teste super divertido hahaha O meu deu Touch My Body, adoro!

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Essa música é muito viciante e a coregrafia bem legal!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo