24/03/2017

Playlist de Outono!

Oii gente, tudo bem?

Finalmente chegou a minha estação favorita do ano! Estamos oficialmente no Outono, tenho que confessar que eu gostaria que fosse outono o ano inteiro. Acho esse clima muito agradável ♡ Bom, não vim aqui hoje para contar os motivos para eu amar tanto essa época e sim compartilhar uma playlist com algumas recomendações de músicas que eu acho que combinam com o clima!

Tentei dar uma equilibrada, então terão algumas músicas mais animadas e outras nem tanto! Espero que gostem e caso não conheça alguma escute pois são todas muito boas.

Gif tirado do Google

Stay - Blackpink



Resolvi colocar essa música pois acho ela muito fofinha e eu acredito ser muito bom caminhar observando a paisagem com essa música no fundo. Com uma melodia calma, um foco vocal e uma letra bonitinha, considero essa música digna de outono.

Me Like Yuh - Jay Park



Confesso que essa música eu selecionei mas pelo ritmo mesmo. Nunca tinha visto a tradução até o momento que esse post estava sendo escrito. No início achei que a letra fosse fofinha, até pensei que estava leve demais para ser do Jay Park aí chegou na metade e você percebe que é realmente uma música dele. Então não esperem por uma letra incrível, escutem a música e curtam a vibe.


Alphabet Boy - Melanie Martinez



Bom, não tenho muito o que falar sobre essa música pois eu adoro todas as músicas da Melanie. Fiquei em dúvida sobre qual colocar, mas resolvi colocar essa porque é uma das mais animadas dela e para quem não curte muito esse estilo é bom começar por Alphabet Boy!

Colors - Halsey



Essa é outra que eu não tenho muito a comentar, eu só gosto muito da melodia e da letra então resolvi colocar por aqui. Aliás, a Halsey é uma ótima cantora!

Autumn Leaves - BTS



Tá aí a música que serviu de inspiração para a minha lista pois ela fala sobre um relacionamento comparando com o outono. Ela é uma música bem fofa, possui uma melodia bem suave e a voz dos meninos está super linda. A letra então é melhor ainda! Acho que posso afirmar que essa é umas das músicas favoritas dessa playlist. Então escute porque vale a pena ♥

Good - Exid




De um tempo para cá esse grupo vem me chamando atenção, e não é à toa de que elas se tornaram meu grupo feminino favorito. Ela são super talentosas! Escolhi essa música pois ela tem uma batida divertida porém leve e as vozes dela foram bem valorizadas. Aliás, escutem o álbum inteiro pois é maravilhoso.

                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

E aí, o que acharam das músicas? Me conta aqui quais já conhecia e quais você ouviu agora! Espero que tenham gostado da minha playlist, caso queira falar comigo é só deixar um comentário ou pelas redes sociais! Ah, não se esqueçam de me seguir, beijinhos! Fui :)


Um comentário:

  1. Melanie Martinez é puro amor. Gosto de praticamente todas dela. Tô ouvindo sua playlist aqui - rs - beijos!

    Www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo