14/03/2017

6 personagens mulheres das séries que são incríveis!

Já faz uma semana desde o Dia Internacional da Mulher, e como venho falhando no meu objetivo de atualizar bastante o blog, o post sobre o assunto irá sair apenas hoje. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Eu não poderia deixar essa data passar ~ainda mais~ mas também não queria trazer um post chato, então selecionei as personagens de séries que não minha opinião são algumas das melhores!

*A maioria das séries que apareceram aqui já tiveram posts só para elas, deixarei o link no final do post caso queira ver!

Vamos a lista!



Carol Peletier - The Walking Dead



Não citar essa personagem seria fugir do tema completamente já que ela é uma das melhores personagens já vistas, pelo menos para mim! Carol tinha uma vida normal antes do início dessa confusão, e foi muito difícil para se acostumar. Nessa situação, muitos desistiriam, e havia vários motivos para isso. Porém seguiu em frente e superou a maioria de seus problemas. Se tornou alguém essencial para a sobrevivência do grupo, sempre salvando todos que ama. Um exemplo a ser seguido!

Maggie Rhee - The Walking Dead



Pensei bastante antes de colocá-la aqui, pois não queria séries repetidas. Porém, como uma fã de TWD e admiradora desta mulher não quis deixar de falar um pouco sobre ela. Primeiro de tudo vamos concordar que ela é muito bonita. Além disso, é uma fonte de inspiração porque mesmo sabendo de todas as dificuldades ela não desiste de buscar as coisas que deseja. E assim como Carol, está sempre ajudando a todos e sendo muito útil! Mesmo após suas várias perdas, ela continua lutando.

Jessica Jones



Saindo um pouco de The Walking Dead e indo pro mundo dos heróis, temos Jessica Jones. Esta que não é só forte psicologicamente, mas também fisicamente. Sua vontade de ajudar aos outros (mesmo sem perceber) e sua dedicação para que isso aconteça são algumas das coisas que eu mais gosto na personagem! Além disso ela está sempre batendo em caras enormes e eu adoro ver essas cenas. Hihihi...

Clarke Griffin - The 100


Uma líder nata, Clarke está sempre tomando decisões difíceis e ajudando a quem precisa fazendo o máximo para que os outros não sejam prejudicados. Sua força de vontade e sua inteligência são características que se destacam bastante na personagem e a deixam mais legal ainda! Sua força física não é algo tão poderoso quanto a Jéssica, porém ela é bem útil e aparece em várias cenas de luta bem legais! Assistir seu desenvolvimento é muito interessante.

Isabelle Lightwood - Shadowhunters




Sei que ela não é a personagem principal da série, mas tenho motivos para ter selecionado ela ao invés de Clary. Sempre bem vestida, Isabelle nos chama atenção por ser uma pessoa super esforçada. Aliás, matar demônios usando salto alto não é para qualquer um! Além de ser vaidosa e esforçada, ela é bem atenciosa e corajosa. Se ela não é incrível não sei o que é!

Emma Duval - Scream



Percebi que não poderia finalizar esse post com outro personagem que não fosse a Emma. Muitos dizem que ela é sem graça, até eu já disse isso, porém parando para analisar ela é sim incrível! A menina tinha uma vida simples e feliz e do nada seus amigos começam a morrer e você recebe ameaças pelo celular. Como você acha que lidaria? Certamente não seria como Emma fez. Buscar pistas, explorar e lutar com seu inimigo são algumas das coisas que a personagem corajosamente fez e me impressionou muito! Ela é forte sim e não podem negar isso.

Links

The Walking Dead
Jessica Jones
The 100
Scream


                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

São todas maravilhosas, não é mesmo? Me conta aí qual a sua favorita e se você acha que faltou alguém! Eu aceito sugestões e opiniões, okay? Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Espero que tenham gostado, beijinhos! Fui :)


4 comentários:

  1. Isabelle Lightwood - Shadowhunters, eu amo essa série de verdade, nossa ela e incrivelmente incrivel e seriamente lindona roubou meu coração de todas series, mais cade a terceira temporada eu não aguento mais esperar hahahahahaha

    Já Carol ela arraza, ja tentei mai ela nesceu para atuar, pricipalmente nesa série, ta de parabens <3

    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Shadowhunters, muito bom! Ainda vamos ter que esperar pela terceira temporada.
      A Carol é incrível mesmo, gosto muito dela :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Não assisto seriados (venham haters! kkk) mas pela descrição, todas essas personagens parecem incríveis e essa Shadowhunters me chamou atenção.
    Tive o mesmo problema que você: fiquei inspirada para um post temático de dia das mulheres depois que a data tinha passado :(

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries já fazem parte da minha vida, e de muitos outros, mas é normal algumas pessoas não assistirem!
      Existem milhares de personagens incríveis, selecionei as que eu considero as melhores, fico feliz que tenha dado para perceber isso! E Shadowhunters é bem legal mesmo mas acredito que os livros sejam melhores e eu pretendo ler.
      Isso sempre acontece comigo, a inspiração sempre chega depois :/

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo