19/12/2016

The 100 - Porque você deve assistir!

Oii gente, tudo bem?

As férias estão aí, e mesmo para quem vai viajar chega uma hora onde você quer apenas deitar e relaxar. Uma boa série pode ser a companheira perfeita! Como eu terminei The 100 recentemente, achei que seria legal falar um pouquinho sobre ela e porque acredito que você deveria assistir essa série maravilhosa!




Eu vou escrever só um resumo, se você quiser saber mais é só clicar aqui. The 100 é uma série apocalítica de atualmente três temporadas, que mostra 100 jovens delinquentes que foram enviados a Terra, onde ocorreu uma guerra nuclear e eles achavam que não era habitada por ninguém há  97 anos, para descobrir se era possível sobreviver nela já que a Arca, o lugar onde eles viviam, estava ficando sem oxigênio. Porém, depois de perder a comunicação com o Conselho, eles são obrigados a fazer o possível para sobreviver. Os 100 precisam tomar decisões bem complicadas e que possuem grandes consequências. O que é bem interessante, já que além de eles não saberem o que é necessário para continuar vivos, por eles serem jovens existem muitos outros conflitos. O que é bem legal de ver no decorrer dos episódios.

Outra coisa que eu gostei bastante são os personagens. Eles foram mandados para a Terra sem se conhecer e ter relações, e por terem personalidades bem diferentes acabam gerando confusões e até mortes. Mas cara, é engraçado como em uma hora você ama tal pessoa e depois odeia. Isso acontece bastante!

Do mesmo jeito que The 100 trabalha com suspense, tem romance e um pouquinho de comédia. Isso deixa bem agradável de assistir! Uma coisa que eu digo para as pessoas na maioria das vezes que eu vou comentar sobre uma série. Não se apegue a nenhum personagem! Não só porque ele pode morrer, ele pode acabar te decepcionando! Mesmo assim, todos esses acontecimentos contribuem para a história.



Temos também algumas cenas de ação bem legais! Muitas vezes elas te deixam tenso por causa dos personagens. Lutas com espadas, tiroteios, mortes, tudo com uma boa dose de sangue. Então para quem curte, assim como eu, já é um ponto positivo!

Sinceramente, eu não conseguiria imaginar outras pessoas interpretando esses personagens! A atuação deles para mim foi incrível. E ver a evolução deles durante é série é maravilhoso!


                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

Uma série que tem bastante suspense, cenas muito bem desenvolvidas (as vezes coisas que você não está esperando), personagens envolventes e decisões arriscadas tem tudo para ser a próxima da sua lista. The 100 quebra diversos clichês e mostra para as pessoas que acham que é apenas um drama adolescente que elas estão completamente erradas. É uma série que eu recomendo a todos!

Bom gente, esse é o post de hoje! Eu espero que vocês tenham gostado :D Me diga aqui nos comentários se você já assistiu ou se pretende assistir. Caso queira assistir, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e os episódios passam na Warner. Enquanto eu escrevia esse post, eu encontrei um artigo bem legal falando sobre algumas das cenas mais marcantes da série. Se você já viu e quer ler, clique aqui. Se você não tiver visto ainda mas quiser ler o artigo, só quero que fique sabendo que tem spoilers! É isso, beijinhos, fui!!


2 comentários:

  1. Uau! Parece super interessante, adorei a dica <3
    E adorei seu blog também ;)
    Reino Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a série é muito boa mesmo. Fico feliz que tenha gostado :) Que bom que você gostou, eu faço tudo com muito carinho. É muito bom ver você por aqui! Obrigada pelo comentário, beijinhos :)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo