22/12/2016

Quem é quem? Tag sobre Kpop

Oii gente, tudo bem?

Já faz um tempinho que eu não respondo tags aqui no blog e ser indicada me motivou bastante, então em breve outras irão aparecer por aqui :D Obrigada Karol (visitem o blog lindinho dela e vejam suas respostas! Elfo Livre) pela indicação :3 Basicamente o que eu tenho que fazer é selecionar alguns artistas asiáticos que melhor se encaixariam em determinadas funções! Achei a ideia bem interessante! Foi bem divertido e até um pouco complicado escolher apenas 8 pessoas. Mas eu consegui e o resultado está aqui. Espero que gostem das minhas respostas!

Ahh, e gostaria de deixar bem claro que eu facilmente preencheria todas as categorias com integrantes do BTS e do Exid, mas ficaria muito sem graça. Então resolvi quebrar a cabeça escolher pessoas de grupos diferentes, mesmo que alguns se repitam!

Tag sobre Kpop


Regras

  • Pode escolher-se qualquer celebridade coreana (comediante, ator, cantor, apresentador, etc.), embora o foco principal sejam cantores de k-pop, seria aborrecido se a tag apenas fosse limitada a isso.
  • A celebridade deve ser identificada com precisão, dizendo, por exemplo, de que grupo faz parte, um drama em que participou e o seu papel, que programa apresenta, etc. Todos sabemos que os coreanos têm nomes muito idênticos, imensos são até iguais.
  • Deve indicar-se pelo menos 5 pessoas para responderem à tag, não importa se têm blogue ou não (pode indicar-se uma conta de Twitter, um perfil do Facebook e por aí fora, ninguém é excluído). Também podem indicar todos os leitores se quiserem. 
  • Tentem justificar o porquê das vossas escolhas, se não conseguirem também está tudo bem.

Quem escolheria para ser teu/tua...

... irmão mais velho




  • Jin - BTS
Acredito que pelo fato de ser o mais velho do Bangtan, Seokjin já seria um bom irmão mais velho. Ele é bem brincalhão, mas sabe ser sério quando precisa. Também é muito protetor e companheiro. Eu tenho certeza de que ele estaria lá para mim a qualquer momento. Além disso, como nós dois gostamos muito de comer, sei que ele me levaria a vários restaurantes e dividiram sua comida. Para mim essas são as características de um ótimo irmão!


... irmã mais velha

Tag sobre Kpop



  • Solji - Exid
Apesar de ser aparentemente uma pessoa séria, Solji é uma pessoa incrível e bem alegre! Ela seria uma ótima irmã mais velha. Sendo líder do grupo, ela sabe escolher as palavras certas e dependendo da situação essas palavras podem ser calmantes ou encorajadoras, então me daria ótimos conselhos. Tenho certeza de que eu me divertiria muito a tendo como Unnie!


... melhor amigo

Tag sobre Kpop


  • J-Hope - BTS
Com certeza o Hobi seria o melhor amigo perfeito! Ele está sempre super animado e essa animação contagia a todos. Ele sabe como arrancar um sorriso das pessoas, é muito companheiro e além disso é super fofo ❤ Nem dá para perceber o quanto eu sou apaixonada por esse menino, né!? Um dos meus sonhos é dançar Touch My Body com ele! Acho que nossas personalidades combinam bastante, então seria incrível ser amiga dele!


... melhor amiga 


Tag sobre Kpop



  • Hyerin - Exid
Pode até parecer que eu estou repetindo os gruposde propósito, mas não é verdade!  Eu decidi que a Hyerin seria uma ótima melhor amiga porque ela é um poço de fofura e alegria. Eu daria altas gargalhadas com ela e passaria horas conversando sobre roupas e séries. Seria muito legal! 



... colega [masc]






  • Kisu - 24K
Eu o conheci recentemente pois o 24K veio ao Brasil, e ele foi o que mais me chamou atenção. Talvez seja devido a sua animação ou o seu carisma. Ainda não sei o motivo dele ter me conquistado tão rapidamente, mas sei que ser colega dele seria uma experiência bem interessante!


... colega [fem]

Tag sobre Kpop


  • Dahyun - Twice
Eu não poderia deixar de citar a minha bias do Twice! Seria bem divertido ser amiga dela! Tirar várias selcas estranhas, quem sabe uma competição de Aegyo. Eu tenho certeza de que tédio não iria existir se eu e essa criaturinha fofa fôssemos amigas!


... professor de dança

Tag sobre Kpop


  • Yugyeom - Got7
Ter aulas de dança com o maknae do Got7 uma ótima experiência pois além dele ser um dançarino incrível, ele possui uma personalidade bem agradável. Então eu acredito que eu aprenderia bem facilmente e de uma maneira divertida!

... professora de dança



Tag sobre Kpop



  • Lisa - Blackpink
Eu não estava conseguindo pensar em ninguém, até que a Lisa me veio a cabeça. Ela dança realmente bem e eu acredito que eu aprenderia muitas coisas incríveis tendo aulas com ela!


... professor de canto

Tag sobre Kpop


  • Baekhyun - EXO
Eu sou imensamente apaixonada pela voz desse ser. Então ter aulas de canto com ele seria incrível porque além de aprender a cantar (o que seria um favor à humanidade) eu teria a oportunidade de conversar com ele! Ele é tão amorzinho que essas aulas seriam maravilhosas! 


... professora de canto


Tag sobre Kpop



  • Ailee
Então, escolher apenas uma pessoa para ser a minha "professora" foi de longe a mais complicada. Mas no final eu escolhi a Ailee pois ela possui uma voz simplesmente incrível! Ela arrasa no vocal e tem músicas maravilhosas, não é à toa que ela ganhou o prêmio no MAMA três vezes consecutivas. Além de ser uma ótima cantora, eu tenho certeza de que ela me daria apoio e me ajudaria muito! Assim como ela faz com os meninos do Seventeen.

Indicações

Cafeteria Nerd
Blog Florescências
Reflexo Cor de Rosa

Como não conheço muitos blogs, resolvi indicar alguns perfis do Kpop Amino.

K_Kethlyn
f.r.a.n

                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram

Bom gente, o que vocês acharam da tag? Eu realmente espero que vocês tenham gostado do post, foi bem complicado escolher apenas oito artistas e deu um trabalhinho preparar isso tudo! Me diz aqui se você concorda com as minhas respostas ou se mudaria algo. É isso, beijinhos, fui!!



2 comentários:

  1. Realmente o J-Hope seria um ótimo melhor amigo! Acabei de responder a tag também. Achei que faria esse post rápido mas acabou que demorei o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mesmo! Eu achei a mesma coisa, mas demorei bastante pra escolher as pessoas e também pra preparar tudo!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo