09/12/2016

O que achei de comprar na Enchanted Fan

Oii gente, tudo bem?

Já faz um tempinho que eu vejo no Facebook umas imagens de produtos da Enchanted Fan. Para quem não sabe, a Enchanted Fan é uma loja que compra produtos geeks internacionais e revendem aqui no Brasil. Produtos como cordões de American Horror Story, pulseiras de Teen Wolf e até chaveiros. Como eu gosto muito dessas coisas, resolvi comprar e hoje estou aqui para contar a minha opinião! Se prepara que vai ter textão :)

O que achei de comprar na Enchanted Fan

Acho que uma coisa que acontece com todo mundo que é fã de algo é desejar ter um objeto que o lembre desta coisa. Seja um cantor, uma série, um livro... É um jeito de se lembrar dessa linda obra de arte e também de mostrar às pessoas o que você gosta! Mas hoje em dia está complicado, ou as lojas vendem muito caro ou vendem barato e não é confiável ou envia um produto mal feito. Acho que nenhum desses rótulos se encaixam nessa, que possui muito mais pontos positivos do que negativos, para mim foi algo bom. Então eu irei comentar sobre esses pontos e no final você irá ver se vale a pena gastar o seu dinheirinho nessa loja!

O que achei de comprar na Enchanted Fan


Sobre o produto

Como acho que dá para ver pela foto, eu comprei uma pulseira com ícones de The Walking Dead, um colar de A Culpa é das Estrelas (que tem um significado especial para mim) e um colar de Pretty Little Liars. Bom, gostei muito dos dois colares. Os pingentes vieram direitinho, com a cor bem forte e bastante brilho. Parecem ser de um material resistente, que não quebra tão fácil. Em relação a isso apenas coisas boas, a única coisa que eu não gostei muito foi essa corrente onde encaixa o pingente. Ela aparenta ser bem frágil, mas como o principal é o pingente, isso não me incomodou muito. Em relação a pulseira, eu realmente esperava mais dos pingentes. E de novo, a corrente não me agradou. Então no final, não valeu muito a pena e eu quase não usei. Não gostei muito da pulseira, mas adorei os colares!


Sobre a entrega

Como dito antes, eles compram de outros países (asiáticos, se não me engano) e revendem. Devido a isso, demora um pouquinho para chegar (no meu caso, quase dois meses). Pode ser que bata um certo desespero, mas a assistência que eles dão é muito boa. Também em alguns casos, se você comprar vários produtos diferentes, pode ser que eles cheguem separadamente. Mesmo assim, eles chegam direitinho pelos correios, em um pacotinho de plástico, plástico bolha e o produto dentro. Tudo bem embalado e em ótima qualidade. Sobre isso eu não tenho nada a reclamar.



Sobre os preços

Até um tempo atrás, para você comprar alguma coisa tinha que ser em lojas físicas. A tecnologia mudou completamente isso. Grande parte de produtos nesse estilo só são encontradas em lojas internacionais, e para comprar nessas lojas não é nada fácil e ainda tem a questão de valores que muitas vezes saem muito caro. Então isso é algo muito bom dessa loja, os preços são justos. No início eu achei meio caro, mas eu parei para pensar um pouco e no final eu conclui que vale  bem mais a pena.


                                        ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥


Resumindo, eu gostei muito do trabalho da loja. Eles oferecem diversos produtos bem legais, o preço é bem justo ao objeto e entregam dentro do tempo, tudo diretinho. A pulseira foi a única coisa que não me agradou. Agora cabe a você decidir se irá valer a pena e você irá usar, ou se é melhor guardar esse dinheiro para alguma outra coisa mais importante (The Wings Tour por exemplo).
Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado do post! Me conta aqui nos comentários se já conhecia essa loja ou se pretende comprar. Beijinhos, fui!! 😏

Caso queira dar uma olhadinha no site da loja, clique aqui.

12 comentários:

  1. Nossa demora bastante pra chegar, não sei se eu ia aguentar! :/
    Mas é uma gracinha, confesso! ♥

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você tem que ser muito paciente. Mas tem uma coisa que eu disse várias vezes e irei repetir, vale a pena :)

      Excluir
  2. Muito interessante...não conhecia essa lojinha. O fato de demorar um pouquinho nem importa tanto visto que a entrega é garantida e os preços são justos, como vc comentou.
    Problema é quando a gente compra de lojas que nem sabe se vai chegar rs..daí desanima. Adorei o post! :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Quando eu comprei, senti um pouco de medo por ser a primeira vez. Eu não tinha visto ninguém falando nada sobre a loja. Mas eu arrisquei e veio tudo certinho. Então acho que seria legal pra quem nunca comprou, escolher algo baratinho para ver se gosta do atendimento do site. Obrigada pelo comentário 😊
      Beijos!

      Excluir
  3. Há a possibilidade de pagar no dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo eu gostaria de pedir desculpa pela demora para responder, só vi os comentários agora!
      Bom, pelo que eu saiba não !

      Excluir
  4. eu comprei um colar de mascara do flash e um anel do reverso semana passada e nao estou me aguentando e so fui ver que era um site internacional quando chegou a manssagem de cofirmação kkk

    ResponderExcluir
  5. gelei! Já comprei e estou esperando a chegada, tava lendo esse texto com medo de uma resposta ruim sob essa loja... Mas de qualquer forma muito obg, estou mais aliviado em saber que a demora é normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá um certo medo! Fico feliz em ter ajudado <3

      Excluir
  6. gelei! Já comprei e estou esperando a chegada, tava lendo esse texto com medo de uma resposta ruim sob essa loja... Mas de qualquer forma muito obg, estou mais aliviado em saber que a demora é normal...

    ResponderExcluir
  7. Poxa aparentemente a pulseira parece legal. Comprei mas lendo as opinioes a respeito penso que nao foi um bom negocio mas enfim esperar pra chegar!! (TWD)

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo