01/11/2016

8 DIY simples para decoração

Hey! Como vocês estão?

Acabou outubro, finalmente chegou novembro e daqui a pouco vem férias! Durante as férias nós temos tempo para fazer muitas coisas, e uma coisa que eu gosto muito é de inventar umas coisas e ficar criando objetos que podem ser úteis para algo. E por causa disso eu acabei criando gosto por decoração, estou sempre buscando inspiração. Já virei aliada do pinterest!! Como sou uma pessoa bem legal, resolvi compartilhar aqui com vocês algumas ideias para tentarem fazer em casa, já que utilizam materiais bem simples e que você provavelmente tem em casa! Sério gente, com papel, fita e uma impressora vocês conseguem fazer decorações incríveis! Espero que gostem :3 Eu me apaixonei por cada uma dessas imagens!



Vamos as imagens? Todas elas foram tiradas do pinterest, nenhuma delas pertence a mim!



O que acha de fazer umas flores para espalhar pelo cômodo e deixar bem a cara da primavera? Não é complicado, fica bonitinho e dá para fazer diversas decorações!



Esse é um detalhe que pode mudar completamente a vibe do ambiente. É muito amorzinho, e você pode adaptar ao seu gosto. Tudo que você precisa é uma impressora, tesoura e fita dupla face. Simples, não!?



Essa foi uma das ideias que eu mais gostei. É perfeito para ajudar na organização, já que os fios não vão embolar e dá ao local um ar mais geek.


Eu acredito que dê para fazer algo parecido com palitos de churrasco e cola. Ficaria muito lindo e deixaria tudo mais fácil e mais clean. Até porque brincos e cordões embolados, ninguém merece!



Já deve ter dado pra perceber que eu gosto de gatinhos, né? Bom, eu achei fofo e dá para usar de várias maneiras diferentes. Então eu adorei!  Você pode combinar com as flores da primeira imagem, viu? Talvez um dia eu faça :3



Esse é um dos mais simples, porém muito lindo! Você tem como adaptar para uma decoração mais clean, ou pode encher de detalhes em volta. Tudo que você precisa é impressora, tesoura e fita. Só isso para um resultado maravilhoso. Vale muito a pena!


Eu achei esse interessante porque tem muitas possibilidades. Você pode fazer todo preto, intercalar com imagens, usar estrelas, triângulos. Enfim, o que você quiser! E nem é tão complicado. Papel colorido, uma tesoura e um pouco de habilidade e está tudo pronto :D


Essa bolinha dá um pouco mais de trabalho para fazer e requer paciência, mas quando está pronta te dá uma felicidade imensa! E de novo, ela é adaptável. Você pode fazer disso um porta treco, pode usar de decoração... Só depende da sua criatividade e força de vontade.


Bom gente, esse é o post de hoje. Eu realmente espero que vocês tenham gostado, eu as separei com muito carinho! Se você fizer alguma delas, me avise que eu irei adorar ver :) Bom, eu gosto de conversar, então deixe um comentário ou fale comigo nas redes sociais que com certeza eu irei assistir. Não esqueça de ver o outro post onde eu dou dicas de decoração. É isso, beijinhos, fui!!


8 comentários:

  1. Dicas muitos simples e ficam lindas mesmo, dão um toque todo especial :)
    Adorei!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! São todos muito lindos e é divertido o processo de criação. Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Impossível não gostar de DIYs e deixar o cantinho com uma característica nossa né? Sempre passo horas no pinterest pesquisando várias inspirações (principalmente se eu puder dar um toque de kpop a ele kkkkkkk) Adorei essa ideia de utilizar os bonecos de Lego, vou fazer um desses na minha casa!!! Adorei a postagem!!!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que o kpop entra na sua vida, qualquer coisa que dê para relacionar com ele é bem vindo! Eu te entendo.
      Fico feliz que tenha gostado e fico mais feliz ainda de ver você por aqui :)
      Obrigada pelo comentário, beijinhos!
      (ノ◕ヮ◕)ノ*:-º✧

      Excluir
  3. Viciada em pinterest? Presente! Huashuashuas. Lugar pra passar horas e horas catando esses achadinhos. Amei as suas escolhas, principalmente a pirâmide que organiza brincos e a cascata de coração ❤

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sempre por lá! Tenho várias pastas e encontro várias coisas maravilhosas. Que bom que você gostou! Eu também adorei todas e assim que tiver tempo irie fazer algumas :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei essa de gatinho para o interruptor, que ideia incrível! Já vou comprar umas folhas de papel preto e fazer a minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi uma das que eu mais gostei e a primeira a fazer por ser tão simples! O resultado fica lindo, eu acredito que você irá gostar!

      Beijinhos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo