22/09/2016

SÉRIE: Jessica Jones

Oii gente, tudo bem?

Bom, fim de semana está chegando, está um frio maravilhoso (pelo menos na minha cidade), então há algo melhor do que fazer um balde de pipoca e maratonar uma série na Netflix? Eu acredito que não, por isso resolvi trazer esse post! Então chega de enrolação e vamos a série!


Sinopse:
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica
Para quem não sabe, Jessica Jones é uma série original Netflix em parceria com a Marvel. Tem apenas uma temporada e a duração dos episódios é de mais ou menos 42 minutos.

Bom, eu achei a história interessante e adicionei a minha lista. Como eu vi muitas pessoas comentando sobre essa série eu resolvi assisti-la  e até que não foi uma má ideia.

A série é baseada na relação da Jessica com Kilgrave. Tudo começa normal, mostrando o dia a dia de Jessica até que em um determinado caso ela descobre que Kilgrave (um cara meio misterioso e que marcou sua vida por diversas coisas, a maioria ruins) estava de volta. É aí que tudo muda na vida da personagem e sua curiosidade desperta pois as coisas não ficam claras logo no início o que te leva a continuar assistindo para saber o que está acontecendo.

A partir daí os episódios a mostram procurando Kilgrave enquanto lida com seus problemas pessoais. Acontecem assassinatos, ela volta a conversar com sua melhor amiga, pessoas são presas... Enfim, você não entende nada e começa a investigar juntamente com Jessica porque você quer descobrir quem é esse cara!


 Tudo vai se esclarecendo no decorrer dos episódios por meio de conversas e flashbacks e as coisas começam a valer a pena depois de um tempo de apenas enrolação. A série também tem umas cenas de luta bem legais e efeitos especiais muito bem feitos além da abertura que combina muito com a vibe da história.

A série é muito boa e vale a pena, porém seria melhor se tivesse menos enrolação e mais ação. Outra coisa são determinadas cenas que além de serem desnecessárias não mudam nada em relação ao enredo da série. Mas tirando isso é tudo muito legal, principalmente a escolha de elenco que combina muito com a série.




Se você está a procura de uma série para maratonar, essa série é perfeita para você desde que tenha paciência (eu demorei um século pra terminar Jessica Jones) e curta uma boa ação. Bom, espero que vocês tenham gostado do post. Já assistiu ou tem vontade de assistir? Me conta aqui nos comentários, vamos conversar :)
É isso que eu tenho para vocês hoje, beijinhos, fui!!

*Aproveitando que o post de hoje foi sobre séries, deem uma olhadinha no meu post sobre IZombie que é uma série que foi recentemente adicionada ao catálogo da Netflix e merece ser vista por todos. Principalmente se você curte zumbis, policiais e comédias! Essa é a série perfeita para você, não se esqueça de dar uma conferida :)


4 comentários:

  1. Gosto muito de tudo que envolve a Marvel, quero muito assistir porém ultimamente estou assistindo mais 4 séries, assim que uma acabar começo essa haha
    Bom fim de semana linda!

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o universo Marvel e tenho muitas séries para assistir, mas eu também estou vendo muitas séries ao mesmo tempo e sempre busco conhecer algumas novas! Assista essa sim e depois me diga o que achou :)
      Boa semana pra você também! Beijinhos

      Excluir
  2. Essas séries do Netflix estão arrasando!
    Eu gosto de praticamente tudo da Marvel, melhores produções dos últimos tempos.
    Adorei sua dica de série.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente arrasam na produção, sempre liberam ótimos filmes e séries. Não tenho nem como descrever o meu amor pela Marvel, ela está aqui no meu core <3
      Que bom que gostou, beijinhos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo