17/09/2016

Playlist: Os melhores mashups - Pt1

Oii gente, tudo bem?

Não quero confusões. Coloquei um CD do 1D em um post sobre kpop,
porque um CD é um CD ele representa músicas, que é a base desse
post!

Eu não sei se eu já contei para vocês, mas eu sou apaixonada por remixes e mashups do youtube. Eu acho sensacional como a letra de uma música com o ritmo de outra pode ficar legal e diferente, por isso eu acho tão incrível. Outro dia eu estava procurando por um vídeo do 2ne1 e BigBang e apareceu pra mim um mashup de I am the best com Bang bang bang. É claro que eu assisti! Aí o vídeo terminou e apareceu outro mashup... Resumindo, eu passei a noite toda vendo mashups e tipo, eu senti a necessidade de compartilhar com vocês! Então o post de hoje será uma lista dos melhores mashups de K-pop. Espero que vocês dancem tanto como eu ! Vamos a lista :)

* Ah, e um aviso rápido: Vocês verão muitas músicas repetidas, mas mesmo assim vale a pena escutar todas. Exo, BTS e Blackpink estão relacionados com a maioria dos mashups que eu encontrei, porém quando combinado com outras músicas faz uma enorme diferença. Então pra mim não ficou repetitivo.

2ne1 X BigBang - I am the best e bang bang bang


Esse é o mashup que eu citei na introdução. Demais né!? Dois dos grupos mais importantes do kpop com duas músicas viciantes só podia dar coisa boa certo?

Exo X 4minute - Monster e Hate



Não sei se vocês já viram esse mashup. Se não, assista! Se sim, assista de novo porque é bem legal :)
Eu não era 4nia, mas sinto falta do 4M toda vez que escuto essa música...


Exo X BTS - Lightsaber e Save Me



Se você for procurar na internet, o que mais vai encontrar são remixes de Monster e Fire. Como essa é uma exceção e é maneira, resolvi colocar nas lista pra ficar diferente. Mesmo assim, it's worth it!

Exo/BTS/MonstaX - Monster, I need U e All in


De novo Exo e BTS aqui, mas dessa vez com um grupo a mais! Eu achei isso genial, com certeza um dos mashups mais perfeitos da face da Terra. Nem tenho que falar o quanto estou apaixonada, né!? Acho que essa é a música da minha vida <3 p="">
Exo X Seventeen - Lucky One e Nice




Eu juro para vocês que a playlist não é baseada apenas em Exo ( esse não é o meu grupo UTT ). Mas eu achei tantos mashups maravilhosos com as suas músicas, que eu tenho que colocar aqui. Espero que não briguem comigo, hihihi. Dessa vez é Exo com Seventeen, o grupo é bem novinho mas bem talentoso e ficou uma combinação bem legal!

Blackpink/Red Velvet/Twice - Whistle, Ice cream cake e Cheer up



Vamos combinar que ficou uma gracinha esse mashup, eu gosto muito desses três grupos e juntá-los foi uma ideia sensacional!

Red Velvet X Blackpink - Happiness e Boombayah


De novo Red Velvet e Blackpink aqui na lista. Dessa vez com Boombayah e Happiness, o que ficou muito interessante de ouvir já que o estilo de música é bem parecido, o que faz você sentir vontade de pular que nem uma pipoca ao som das batidas desse mashup!

Red Velvet X BTS - Dumb dumb e Dope



Aqui é o final da era Red Velvet e o início da era BTS dessa lista. Eu fiquei muito impressionada quando vi esse vídeo, a vontade de dançar foi imensa. Gostei muito da combinação, espero que vocês façam o mesmo!

BTS X Twice - Boy in Luv e Cheer up


Quando você esperaria ver uma música com muitas batidas e raps com algo super fofinho que é Cheer Up? Bom, eu nunca pensei que isso existiria o que apenas tornou mais legal ouvir esse mashup que deu uma vibe completamente diferente às duas músicas. É incrível, com certeza uma das minhas favoritas!

BTS X Got7 - Run e Fly


Se eu gostei desse mashup? Eu adorei! Ele reúne dois dos meus grupos favoritos do kpop, é claro que não podia faltar aqui na lista. Achei que as duas músicas combinaram bastante, e também gostei muito do fato de que os nomes são praticamente um o contrário do outro! Espero encontrar mais mashups com o Got7!

Shinee X Exo - View e Lucky One


Confesso que não sou muito fã do Shinee, mas eu gosto muito dessa música e quando vi que tinha um mashup dela com Lucky One eu tive que assistir e não é que eu gostei!? Achei que combinou muito então tá aqui para vocês ouvirem :)

Exid - Up & Down, Hot Pink e Ah Yeah


Esse último mashup é um pouco diferente porque ele reúne apenas músicas de um grupo. Como eu gosto muito das meninas do Exid, eu fiquei procurando um mashup com as músicas dela e achei esse aqui. Gostei bastante, por isso resolvi colocar ele aqui para finalizar a minha listinha! Então, ouve, eu vou ficar muito feliz :D


Bom gente, esses são só alguns dos mashups que eu gostei. Eu fiz uma playlist no youtube com as minhas músicas favoritas ( clique aqui caso queira ver ) e achei  melhor não colocar todos aqui. Sinceramente, essas músicas me deixam super felizes, eu realmente espero que vocês gostem, me diga aqui nos comentários quais vocês gostaram mais e se vocês já tinham ouvido alguma dessas. Eu acho que as minhas favoritas foram a do 2ne1 com BigBang , BTS com Exo e Monsta X e Twice com BTS. Ah, eu sei que muitas músicas repetiram e que podiam ter dado espaço para outros grupos.O meu objetivo é fazer a parte 1 com kpop e a parte 2 com músicas de pop. Se vocês gostarem desse post talvez eu faça outra playlist com mais kpop, só depende de vocês. Acho que já falei demais, é esse o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado, beijinhos, fui!!



2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo