26/07/2016

Transforme suas fotos - Parte 3


Oii gente, tudo bem?

Faz um tempinho que eu devo esse post para vocês, mas a vontade estava lá embaixo ó... E já alguns dias eu estou preparando as imagens da parte 3 de como transformar suas fotos! Hoje eu irei falar sobre dois aplicativos que quando combinados geram imagens incríveis, então é só ler até o final e abusar da criatividade que fotos maravilhosas irão surgir! O post é bem grande, então peço a vocês paciência.


Os apps que eu usei são para fazer esse efeito de espelho e outro que serve para adicionar imagens em cima de outras dando esse efeito! Se você quiser saber mais sobre o aplicativo que eu usei para adicionar o texto, é só clicar aqui! Deixei a marca d'água bem grande para que vocês vejam qual eu utilizei, enfim...

Exemplos :-)

Utilizar o efeito de espelho é bem simples, você só deve escolher a imagem e ajustar até ficar do jeito que você goste. Mas a partir daí, você pode fazer várias coisas, então eu deixarei primeiro alguns exemplos e caso goste, você pode ler a explicação e quais são os apps!



* Você pode usar a textura de Galáxia e adicionar alguma frase inspiradora! Eu acho que esse tipo de imagem é bom para postagens ou para a Fã Page!


* Você pode apenas adicionar um efeito que também fica bem legal! Eu já falei sobre um app bem legal que tem vários efeitos, caso queira ler clique aqui.


* Essa foi uma das ideia que eu mais gostei! Você pode usar para fazer looks do dia de um jeito bem diferente. Adicionar as lojas diretamente na imagem é uma maneira bem interessante de divulgá-la. A chave é a sua criatividade!


Apps utilizados!

Bom, vamos por parte! O aplicativo que eu usei para fazer o efeito espelhado foi o Mirror Photo Grid. Nele, você escolhe a imagem e ele te dá várias opções. Então você só vai ajeitando até ficar bonito! 
Ele é para Windows Phone, porém, existe para Android uma versão bem parecida em que você encontra as mesmas funções. O nome é Mirror Image Photo Editor.


O segundo app é o Blendifier. Esse é para adicionar as imagens para que fiquem como um efeito do aplicativo. Nele você escolhe o estilo e a opacidade da foto.




Bom gente, é isso! Os apps não tem segredo nenhum e você aprende a mexer sozinho. Isso aqui foi mais uma dica de amiga! Eu espero ter ajudado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários! E aí, já conhecia algum desses aplicativos? Me diz aqui embaixo :-)

Fui!!

7 comentários:

  1. Ameei essa dica de amiga, ultimamente to usando a foto mais natural, porém amo efeitos diferentes.
    Beijos! ♥
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário :)
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  2. Carol , adorei as dicas !! Não uso mais muito efeitos assim mas gostei bastante hahaha
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wonderbookss.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Eu só uso. Esses efeitos para fotos do blog, mas eu pretendo voltar a atualizar meu insta, então todo app é bem vindo! Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Carol, adorei o post e as dicas! Sou o tipo de pessoa que precisa aprender a editar melhor as fotos kk vou tentar começar a usar essas dicas que você deu! Beijinhos!

    fashionandwitch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me dava muito bem, mas eu comecei a fuxicar alguns aplicativos e aprendi a lidar com eles!
      Beijinhos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo