10/07/2016

O jeito mais simples de adicionar um menu de imagens a seu blog!

Oii gente, tudo bem?

Ontem eu estava lendo artigos da Paloma Sernaiotto e eu tive uma brilhante ideia. ( Obrigada Lominha!) O artigo dizia a importância de oferecer conteúdos a mais que o blog e sobre um assunto que você e seu leitor tenha em comum, essa parte me fez refletir e BOOM. Eu fiquei pensando no que eu poderia oferecer a vocês e no que eu sabia fazer. Aí eu lembrei de alguns dos meus layouts em que eu usava menus de categorias com imagens e como era difícil fazer, então me veio a cabeça como eu poderia tornar isso mais fácil para vocês. Então estou aqui para compartilhar com vocês a solução que eu encontrei! É bem mais simples do que pegar imagem por imagem e colocar tudo certinho, tudo que você terá que fazer é modificar um nomes e links e colocar no seu Template!

* Eu tenho outro modelo, dessa vez em cor azul, mas eu não vou colocar nesse post porque dá trabalho para organizar tudinho. Eu prometo que em breve sai o post, okay!




Bom, eu coloquei tudo em um arquivo para vocês baixarem! Tem o código para vocês copiarem e colarem e os passos para colocar no blog direitinho! Qualquer dúvida, é só me perguntar aqui que eu irei responder! Se usar o código, me diga para eu dar uma olhadinha!

É para ficar assim!

                                           Download

Bom gente, é isso. Eu espero que tenham gostado. Se gostou, me conta aqui nos comentários! Eu não estou acostumada com esse tipo de post, então se tiver algo a dizer. Fique à vontade! Acho que é só isso que eu tenho a falar, beijinhos. Fuiiii ^3^

              Twitter | Facebook | Instagram

4 comentários:

  1. Aimmmm eu vou mudar o layout do meu Blog e vou add, vou seguir o passo a passo e te avisooo <3
    Obrigada pela ajuda gatinhaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu vou adorar vê-lo em seu blog :) Obrigada você pelo comentário!
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  2. Que bacana, sempre bom essas coisas que facilitam muito pro leitor encontrar as coisas facilmente no blog! :D

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Eu queria ter encontrado um código desse quando fui fazer meus primeiros layouts!
      Beijinhos e obrigada pelo comentário ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo