14/07/2016

Apenas seguindo meu ♡

Oii gente, tudo bem?

Você já deve ter percebido que quando sai post assim do nada é porque vem notícia, né!?  Então,  estou aqui para apenas avisar para vocês que tipo, não pretendo atualizar 3 vezes por semana e passar horas divulgando como eu costumava fazer. Eu não tenho tido retorno nem muita vontade,  e se não tenho vontade não dá certo. Tudo começou como um hobby e esses diqs acabou virando mais do que isso e eu podia investir meu tempo em outras coisas também!  Então, quando der vontade eu pego o computador e venho compartilhar minhas histórias, playlists e dicas para vocês! Espero que não me abandonem! Aliás, eu quero, manter a espontaneidade que é uma característica minha e que está presente nos meus posts mais famosos.

Ah, e o projeto de férias não irá acontecer devido à vários motivos. Principalmente a falta de blogueiras, algumas entram e saem. Outras nem falaram comigo!  E também eu organizei tudo  muito em cima, então deixa para depois.

Bom acho que isso é tudo que eu tenho para dizer. Me siga nas redes sociais,  eu preciso organizar as ideias ( e a vida ) então qualquer coisa eu aviso por lá! É isso, beijinhos ^3^. Fuiii!





                Twitter | Facebook | Instagram

4 comentários:

  1. faz novamente o projeto férias de fim de ano, daria tempo de organizar bem direito até lá e daria pra ter certeza quem iria ou nao participar


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu estava pensando nisso!
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  2. Fez super bem!
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Aumentei o nº de posts pra 3 vezes na semana pra conquistar mais leitores, mas chegou um certo ponto em que eu não conseguia mais nem escrever nem divulgar. O que antes era um hobby, se transformou numa obrigação, um fardo. Não foi nada legal... rsrs

    Beijinhos, e fica tranquila que eu não vou te abandonar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito isso não aconteceu só comigo! É muito bom ver você dizendo isso, obrigada pelo comentário !
      Beijinhos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo