10/06/2016

10 links para te ajudar no blogger!

Oii gente, tudo bem?

Como vocês devem ter percebido, eu mudei meu layout ( caso seja novo aqui, eu troquei a pouco tempo :-D ). Então eu resolvi compartilhar com vocês alguns dos links que me ajudaram a fazer o layout e alguns links que eu conheci a pouco tempo, mas que pretendo usar nos meus futuros posts!
Ah, e se você usa o Wordpress, alguns dos tutoriais podem não funcionar. Mas leia mesmo assim!

Bom gente, espero que gostem ;-)



Tutoriais :-)

Follow Your Dreams

* Nesse blog, há tutoriais tanto para blogger como para wordpress. Eu peguei vários tutoriais nele para usar no meu novo layout. Se eu não me engano, ele foi o primeiro blog de tutorial que eu conheci. Além disso, a Karol, posta sobre DIY's e outros assuntos bem interessantes!


Cherry Bomb

* Esse blog não é atualizado ( para a nossa infelicidade ), porém, lá ainda se encontram tutoriais maravilhosos e bem úteis! Nesse layout, eu usei os tutoriais abaixo:

Personalizando os títulos da sidebar
Blockquote Personalizado
Personalizar o Link de Leia Mais

Eu podia encher esse post de tutoriais, mas esse não é o único assunto. Então, vou deixar só esses dois blogs. Caso vocês queiram. Eu faço outro post sobre vários outros blogs maravilhosos que eu conheço!

Cores :-)

Paletas de Cores - Antes de Sonhar

* Eu não conhecia esse blog, mas como eu não fazia ideia de que cores usar no meu template, eu comecei a pesquisar paletas e achei essas aqui. Elas são todas uma gracinha, mas eu não usei as paletas do post. Eu peguei as cores das paletas e fiz a minha! E eu até que gostei do resultado! Espero que seja útil para você que quer fazer seu novo layout!

Tabela de cores

* Esse site, não oferece as paletas prontas. Ele te dá uma ENORME variedade de cores para você escolher. Mas vai por mim, é bem difícil encontrar a cor perfeita lá.

Editores Online :-)

*Os dois editores que eu vou falar aqui são ótimos e eu os descobri recentemente! Eles têm diversos templates para você personalizar e são de graça. Claro que há certas utilidades que para ter acesso, tem que pagar, mas não significa que não dá para aproveitar os apps para fazer boas imagens!

Eles são:

Canva 
Fotor

Extra :-)

Se você está começando, ou se simplesmente não sabe onde divulgar. Agarra essa dica, amiga ( ou amigo, não sei ). Eu vou deixar aqui embaixo alguns grupos que eu costumo divulgar!

- Blogueiras Divulgando
- Blogueiras Amigas
- Blogueiras Unidas


Bom, espero que tenham gostado! Eu fiz esse post com muito carinho e para ajudar vocês. Eu busco trazer o melhor conteúdo para vocês, mas eu sei que as vezes eu falho! Eu sou humana, então isso é normal, certo!? Se você tem alguma crítica ou dica para me dar, eu adorarei responder, se não for um comentário mal feito, okay! Enfim, já conhecia algum desses sites? Me diga aqui, e se não, me diz se gostou do que viu ou se não mudou nada na sua vida, hahah! É isso gente, beijinhos, fui!

Nota: Se você gosta de posts nesse estilo, eu já fiz outros assim. É só clicar no marcador de links ou favoritos :-)



16 comentários:

  1. Nossa, dicas mais que importantes!
    Conheço o Follow Your Dreams e Canva (uso sempre!) e amo. Os outros eu não conhecia, mas vou dar uma olhada!
    Muito obrigada <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Olha sim, eles são todos maravilhosos e valem super a pena !
    Obrigada você pelo comentário :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post.
    Adoro posts que ajudam blogueiras. De vez em quando posto alguns tutoriais nos meus, mas dá um trabalhããão. rs

    Adoro o Follow your dreams, de vez em quando tô por lá. Um ótimo também é o blog da Elaine Gaspareto. Tem todos os tutoriais que você imaginar.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro posts nesse estilo, por isso eu também faço alguns, mas esse não é o meu foco. Eu também gosto muito do blog da Elaine Gaspareto, é muito bom! Vou visitar o seu 😊
      Beijinhos

      Excluir
  4. Deixei salvo, vai ser super útil pra mim, obrigada <3
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Era esse o objetivo :-)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Com certeza teu post me ajudou muito, adoro posts assim e amei conhecer seu blog e super fofinho, beijos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, que fofinho! Fico feliz que tenha sido útil, aliás, esse era o objetivo! Obrigada pelo comentário, beijinhos 😘

      Excluir
  6. Acho supimpa compartilhar dicas que deu certo pra vc...parabens pela atitude.
    porque não custa nada.
    ameiii!
    www.Evbutility.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Eu gosto de me sentir útil, então por que não? Acho que se eu pensar com egoísmo não dá certo! Obrigada pelo comentário, beijinhos!

      Excluir
  7. Seu layout está cada vez mais lindo e dá para ver que você escreveu esse post com carinho. Gostei das dicas de editores online. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por reparar! Fico feliz que tenha gostado e que possa ser útil em algum momento!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Ameii as dicas, são bem úteis! Bejuus
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse era o objetivo :-)
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  9. Um blog que me ajudou muito com o layout do meu foi o Follow Your Dreams, maravilhosas as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também me ajudou muito com o meu layout! Obrigada pelo comentário :)
      Beijinhos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo