24/05/2016

Transformando suas fotos! - Pt2 + DICA

Oii gente, tudo bem?

Há um tempinho atrás eu fiz um post falando sobre um app que eu gostava bastante e disse que ia ter mais posts sobre o assunto, certo? Se você não leu, bom eu sou suspeita pra falar, mas recomendo! Continuando, hoje eu estou aqui para falar de outro app. Só que esse não dá para adicionar efeito, mexer na iluminação e tals... Nele você adiciona adesivos decorativos e frases, e dá para personalizar de vários tipos! Então vamos lá!

Essa imagem foi feita lá!

Informações
Nome: Font Candy
Gratuito, porém existe a versão premium
 Android e IOS
Então, o que eu posso fazer nesse app?

Como eu disse antes , você pode adicionar adesivos e frases. Lá você tem uma enorme variedade de fontes, mas infelizmente não podemos dizer o mesmo dos adesivos, já que para ter acesso  a todos você tem que pagar a versão premium. Mas mesmo assim ele vale a pena, e você tem como personalizar de várias maneiras o que o app oferece! Ele é perfeito para um bom dia de manhã ou aquela imagem tumblr que você quer postar!

Exemplos

*PS: Essas imagens foram feitas por mim!
Enjoy


Se pegar a imagem, por favor dê os créditos. Respeite
o trabalho dos outros.

Se pegar a imagem, por favor dê os créditos. Respeite
o trabalho dos outros. 


 O app tem também umas frases prontas que você pode escolher de acordo com o tema e adicionar a sua foto!
Dica !

Viu a imagem Galaxy? É tudo com a textura de galáxia, mas como fazer isso não fica muito claro então, fuxicando aquele app maravilhoso no tédio. Eu descobri que eles deixam você adicionar imagens nos adesivos ou fontes! Mas não vai achando que é tão simples assim, pois eu tenho esse aplicativo a um bom tempo e só descobri isso agora, até porque é tudo em inglês. Mas se você não sabe, não se desespere, eu vou te dar uma noção básica de como tudo funciona!

1* Escolha a imagem, obviamente. Ele já abre com "double tap to edit", nós iremos mexer nele. Mas se quiser, pode adicionar mais de um!

2* No aplicativo tem uma aba com os seguintes botões: Edit, artwork, fill, image e more.
Clique em fill. Irá aparecer várias cores para você escolher. Lá no cantinho esquerdo, tem um símbolo. Clique nele para poder selecionar a imagem que você colocará de fundo!

3* Agora é só escolher a imagem e escrever o que deseja! Não se esqueça de mudar a fonte e o tamanho do jeitinho que você quiser!

Eu não sei se ficou claro o que eu quis dizer, mas ficou claro que eu sou péssima em explicações!

Mas basicamente assim que deve ficar

Dica²: Caso você daquelas que adora imagens fofas e textinhos e o dia dos namorados está chegando. O que acha de colocar uma frase bonitinha e uma textura de corações em uma foto dos dois? Imagina que gracinha!

Bom gente, é isso o post de hoje. Qualquer dúvida é só me falar aqui nos comentários que eu respondo okay! Mas antes de vir me perguntar, eu aconselho a baixar o app para ver como funciona tudo! Espero que tenham gostado da dica, e se você achou que acabou a saga dos posts de fotografia. Nananinanão! Eu ainda tenho mais um post em mente sobre o assunto, então aguardem que vem mais!
É isso gente, beijinhos, fui!!
* Esse post é baseado no app do windows phone, então se o do IOS for diferente, podem me avisar!

10 comentários:

  1. Que fofura, gostei da ideia pro dia dos namorados! Não conhecia este app, entrou na minha lista.
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Eu só pensei na ideia do dia dos namorados quando terminei o post, mas não quis guardar só para mim! Então aqui está 😊
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ai que legal as dicas flor, não conhecia esse app. Beijos.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu SUPER recomendo esse app, por isso falei sobre ele aqui!
      Beijinhos 😊

      Excluir
  3. Adorei o app, e já baixei Carol!
    Tenha uma ótima quinta-feira!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desse app, e tenho usado muito depois dessa descoberta!
      Uma boa quinta para você também!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Arrasou, estava precisando de um app assim de fotos, achei muito bom. Vou baixar aqui para testar, valeu a dica!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe sim! Eu gosto bastante e tenho feito muitas imagens nele. Espero que goste 😊
      Beijinhos

      Excluir
  5. ADOREEEEEEEEEEEI!!!!!
    Vou baixar e depois volto aqui pra contar minha experiência. Carol, SUPER OBRIGADA pela dica!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! De nada' linda! O objetivo era ajudar mesmo 😊
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo