14/05/2016

Quer transformar suas fotos?

Oii gente, tudo bem?

Primeiro eu quero pedir desculpa novamente por não estar atualizando bastante o blog. Então, sem muita enrolação vamos ao assunto. Para muitos a fotografia é a base de um grande negócio, sendo para um blogueiro/youtuber ou para o próprio fotógrafo. Para outros, a fotografia é apenas um hobby. Uma forma de guardar as pequenas coisas em forma de foto. E para pessoas como eu, é algo qual eu não entendo quase nada. Eu não sei nada sobre ângulo e iluminação... Mas eu acho legal, eu até gosto um pouquinho e gostaria de saber mais, porém, eu não costumo tirar muitas fotos. Só quando eu vou em um lugar maneiro e eu estou bonita! Tirando isso, eu raramente tiro fotos minhas.

Mas o que eu quero dizer com esse textão é que mesmo sem você ser profissional, com um pouco de dedicação e uma boa edição você consegue ótimas fotos. E é aí que eu quero chegar! Aplicativos de fotos! Nesse post eu vou falar sobre um app maravilhoso e mostrar três efeitos LINDOS para vocês usarem em suas fotos!

 Enjoy

No PicsArt

* Primeiro eu peguei uma imagem que eu tirei em um passeio que eu fiz a algum tempo e coloquei 3 efeitos do PicsArt. Que é o app que eu vou falar nesse post!

Se pegar a imagem, por favor dê os créditos. Respeite
o trabalho dos outros.

Caso você não esteja vendo muita diferença na imagem das flores, eu fiz também com foto de pessoas. Mas como eu não quero me expor a esse ponto, eu usei uma imagem do meu celular!

Se pegar a imagem, por favor dê os créditos. Respeite
                                                                                       o trabalho dos outros.

Efeito 1: Holga 2 
Efeito 2: Levels
Efeito 3:  Drama
E agora?

Bom, você pode adicionar um texto!


Se pegar a imagem, por favor dê os créditos. Respeite
o trabalho dos outros.


Ou... Colocar adesivos Kawaii <3 p="">
Se pegar a imagem, por favor dê os créditos. Respeite
o trabalho dos outros.

Ué, mas é tudo no mesmo app?

Não gente, eu não vou falar dos aplicativos que eu usei nessas última imagens agora porque o post ficaria muito grande. E eu ainda tenho que preparar as imagens... E eu não tenho elas agora. Então eu peço que vocês aguardem mais um pouquinho que em breve eu falarei sobre os meus outros dois  queridinhos na hora de editar!



Bom gente, é isso! Eu espero que tenham gostado e ajudado, porque foi bem divertido fuxicar aqueles apps. Gostou do post? Deixe seu comentário, pode deixar também se quiser dar sua opinião ou uma dica de post! Beijinhos, fui!!

6 comentários:

  1. Amei as dicas, já tentei mas nunca consegui aprender usar esse app, haha.
    #BGS
    www.almadepipaavoada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que legal! Você é do BGS! Esse é o app que eu sei mexer melhor! É o meu queridinho!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu adorei o Blog, e por isso eu o indiquei ao Premio Dardos.
    Espero que goste :)
    http://sonhosdo-inverno.blogspot.com.br/2016/05/premio-dardos-blorggers.html

    Bjokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação! Tipo MUITO mesmo, quando eu li eu fiquei tipo: Oh God, isso é verdade?
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei a dica, muuuuito boa!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Uma boa semana pra você também !
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo