11/05/2016

O que aprendi com os 5 meses do blog?

Oii gente, tudo bem?

Sabe... Eu ainda estou passando por uma falta de ideias e não sei muito sobre o que escrever. Porque tá difícil né? Eu não tenho ido no cinema e nem para outros lugares, então falta inspiração! Mas esses dias eu salvei uns posts antigos que eu considero bons e que tem poucas visualizações, assim eu posso reescrever e  repostar! Eu espero que vocês aproveitem as dicas!


Interação ajuda!!

 Sabe aquela coleguinha que tem uma dúvida e você sabe a resposta? Responda! Sabe aquela pessoa que está indecisa sobre algo? Comente! Assim as pessoas vão ver que você é legal, vão reconhecer você e sempre que virem um post seu, vão dar uma olhada para ver se isso a interessa.

 Que divulgação é diferente de spam!

Você não gosta de receber spam não é? Então porque as outras pessoas gostariam? Além de ser chato, acaba queimando seu filme. Ruim né!? Faça um comentário sobre o que a pessoa escreveu e deixe seu link em baixo. É bem melhor!!

Fazer o que você gosta, e não o que as pessoas fazem!

Título grande né? Significado maior ainda!! Sabe aquele blog que em uma postagem que bastante gente gostou?  Não tente fazer igual!! As pessoas geralmente visitam blogs que falam sobre assuntos diferentes e originais. Se você fizer um post igual ao de outra pessoa, fica repetitivo e você perderá muitas visualizações! O que nos leva ao próximo tópico!

 Plágio é  diferente de inspiração!

Basicamente o que eu falei no tópico acima. Gente, plágio é crime, não façam isso consigo mesmos! Está em um bloqueio criativo? Vai dar uma volta, ouvir música, conhecer novos blogs, ver TV... Arranja alguma coisa, mas não copia do outro, é feio viu!?


Fale sobre coisas que você entende!

Não tente escrever sobre algo que você não entende, só porque vai dar mais visualizações. Não tente forçar algo que você não gosta , as pessoas percebem?


 As redes sociais são suas aliadas!


Se tem uma coisa bem útil para tudo, são as redes sociais. Então use a seu favor. Divulgue em grupos do facebook e do G+. Poste fotos no instagram e interaja no twitter! Com certeza vai te ajudar!



Moral da história

Faça por amor! Seja original! Organização é essencial! Divulgue! E seja sincera! Se você seguir isso, com certeza conseguirá o que deseja.

Bom, a maior parte disso foi escrita a bastante tempo. E eu tenho pensado em trazer posts com assuntos meio escolares relacionando com o dia à dia! Tipo uma matéria de geografia e uma mensagem motivadora! Espero que gostem!! É isso gente, beijinhos fui!!

2 comentários:

  1. Oi, gostei do seu texto, e eu achava que estava agindo errado, mas você de deu ânimo para continuar, venho tentando ser o mais original naquilo que amo fazer.
    Vou seguir sua página também...até mais
    www.detudoficaumpouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que eu tenha ajudado, e fico feliz de ouvir isso! É uma sensação maravilhosa sentir que ajudou alguém. Obrigada pelo comentário! E continue sim, com esforço e dedicação você irá alcançar o sucesso que merece!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo