03/04/2016

Vamos conversar??

Oii gente, tudo bem? No momento em que estou escrevendo esse post ( domingo, ou seja, vocês são do futuro) eu estou no meu quarto, com o  ventilador parado em mim, ouvindo a música chata do vizinho e vendo um filme na televisão ( Guerra mundial Z para os curiosos)... Por que eu estou falando isso? Eu não sei, me deu vontade. Mas Carol, você sempre começa seu post com uma introdução do assunto que vai ser tratado! Você leu o título do post? Eu realmente quero conversar com vocês!



Sabe, eu estava na internet, visitando alguns blogs e eu percebi que a maioria deles utilizam as cores brancas, preto e cinza. Eu nunca vi um blog amarelo que nem o meu, ou azul. É sempre cinza ou branco. E eu nunca entendi o porquê disso. Aí que está a primeira questão! Você sabe o porquê disso, ou conhece algum blog colorido? Deixe aqui nos comentários!

Outra coisa, é que hoje tem o season finale de The walking dead, e eu já fiz um post com curiosidades sobre a série! Ele não tem muitas visualizações, porém eu estava pensando em fazer outro de curiosidades! Segunda questão: Qual sua série favorita? Deixe aqui embaixo se você quer um post de curiosidades sobre ela! Se você quer que seja sobre um livro ou um artista. Pode colocar aqui também!

Mas Carol, por que o post de hoje vai ser isso? Bom, eu to meio sem ideias, e eu estava afim de conversar com vocês! Já estou pensando em alguns posts para o mês de abril e estou anotando qualquer ideia. E nossa, o Brad Pitt até velho continua bonito.... Meu Deus!

Para vocês não dizerem que esse post não foi nada útil eu vou fazer uma mini lista de apps de edição de foto, jogos e filmes para quem sabe no tédio servir para alguma coisa!

Apps

Eu recomendo o PicsArt e Font Candy!

Jogos 

Vlogger go viral
Retro Runners

Ótimos para passar o tempo!!

Filmes

Kingsman: Serviço Secreto
Maze Runner- Correr ou Morrer

Bom, eu não vou falar sobre esses filmes, porque com certeza daria um post inteiro! Mas você pode pesquisar e assistir porque eu garanto que vale a pena!

Então é isso gente, esperem ansiosamente porque já tenho algumas ideias pro mês de abril. Não posso dizer que acho que vocês gostaram porque esse post acho que não é um dos melhores. Mas tem mais por vir e eu realmente espero que vocês gostem!! Beijinhos, fui!!

Caso seja sua primeira vez aqui e não teve uma boa impressão, eu recomendo esses posts:

Links favoritos do momento Pt1        BANDA: Bangtan Boys            Livros que eu quero ler em 2016

Minhas séries favoritas                      Livros que você TEM que ler     Rimando e Divulgando

4 comentários:

  1. O meu é um pouquinho colorido hahhah Minha série preferida no momento é The Flash <3 beijos

    lifeeisadream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já vi o seu blog e achei muito fofo! Eu não assisto The Flash, mas pretendo assistir! Vou anotar e pesquisar.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Vou ver os filmes, haha
    estava mesmo precisando de indicações! *-*

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Assista sim, porque vale muito a pena os dois!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo