05/04/2016

SÉRIE: Scream

Oiii gente! Tudo bem? Adivinha quem está melhor?? Isso mesmo. eu aqui! Antes de tudo, eu espero que vocês tenham notado o cabeçalho e gostado! Porque eu me apaixonei por esses desenhos Kawaii, e eu tentei passar um pouco de mim no cabeçalho. Tipo, tem uma nuvem porque eu gosto de chuva, tem um disco porque eu não vivo sem música, tem sorvete porque eu gosto muito! Também tem um ursinho, porque eu sou apaixonada por ursos e um cachorrinho porque adoro cachorros! Mas tem também desenhos aleatórios porque eu achei fofo! Mas enfim, hoje eu estou aqui para falar sobre uma série que tipo... Eu assisti em 3 dias. Ela é de terror e original, é bem pequena! São somente 10 episódios! Netflix Bom, vamos parar de enrolação e ir direto ao post!





A estória é basicamente, uma garota popular é assassinada e logo começam uma série de ameaças e até mortes de algumas pessoas de uma cidadezinha, mas eles descobrem que há alguns anos atrás aconteceu um caso parecido e que pode está relacionado aos acontecimentos com a personagem principal. Então basicamente a série são os personagens tentando descobrir quem é o assassino e sem ser assassinados.

Óbvio que tem algumas cenas clichês, tipo querer vingança. Mas se você gosta de filme de terror e tem medo (tipo eu), vale a pena. Pois tem bastante sangue e suspense no final dos episódios, e sempre rola aquela dúvida de quem é o assassino. Eu gostei bastante e recomendo vocês a assistirem!

Eu te aconselho a não se apegar a nenhum personagem porque ele pode ser o assassino ou ser assassinado. Eu espero que você tenha gostado e que você assista a série! Já assistiu, ou quer assistir? Deixa aqui nos comentários! É isso gente, beijinhos e fuii!

6 comentários:

  1. Adoro séries! hahaha
    Estava querendo assistir essa série, porém estava sem coragem, você foi o empurrãozinho que faltava.
    Depois volto aqui pra contar o que achei!

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro séries! Que bom que ajudei, até porque muitas coisas ficam mais "atraentes" quando alguém fala bem! Eu espero que goste da série, e que volte para me contar. Nenhuma amiga minha assistiu essa ainda :-(
      Beijinhos

      Excluir
  2. Confesso que nunca assisti esta série, mas adorei a resenha e parece ser demais mesmo. AGORA, eu tenho sérios problemas em NÃO me apegar a personagens UASHUASHUASHUASH. JURO!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Antes de postar algo, eu sempre me pergunto se ficou bom o suficiente. Mas eu acabo postando porque eu acho que o post está legal, e eu fico bem feliz quando vejo os comentários! Então... Eu percebi que você costuma se apegar a personagens! Lembrarei de você quando fizer a próxima resenha!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Muito boa a dica de não se apegar aos personagens pois realmente :(
    A série é MUITO BOA, não vejo a hora da segunda temporada, netflix arrasando!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste quando um personagem legal morre. Mas fazer o que né? Ela foi a primeira série original que eu vi e me animou para ver as outras. Graças a Deus terá uma segunda temporada, a pergunta é quando??
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo