13/04/2016

SÉRIE: IZombie

Oii gente, tudo bem?

Você gosta de séries policiais, com zumbis, piadas adolescentes e com romances que não dão certo? Então essa série é para você! Não conhece? É para isso que eu estou escrevendo esse post! Nele eu quero te apresentar a essa série MARAVILHOSA e talvez te convencer a assisti-lá! Posso tentar?



Calma. Calmaa, ela até que é uma zumbi bonita certo? Não precisa ficar com medo!

Nessa série, conta a estória de uma garota normal com uma vida perfeita. Ela era médica, estava noiva de um cara bonitão, até aí tudo bem. Só que um dia ela vai a uma festa onde ocorre um ataque zumbi e ela é arranhada. Depois disso, ela e seu noivo terminam e ela vai trabalhar em um necrotério onde consegue cérebros de graça. Mas não é só isso, quando um zumbi come um cérebro, a personalidade da pessoa que morreu e tem visões de como foi sua morte. Devido a isso ela trabalha com um policial e ajuda a resolver assassinatos!

Eu gosto dessa série pois ela fala sobre zumbis de um jeito diferente e é a série perfeita para você fazer maratona naquele fim de semana chato. Nos episódios você vê como ela faz para descobrir o assassino, mas você achou que era só isso? Não, você estava errado! Em cada episódio você descobre mais sobre os personagens e tem a trama geral! Ou seja, você assiste o dia inteiro e não cansa. Mas assim como na outra série que eu falei NÃO SE APEGUE AOS PERSONAGENS!

Bom gente, é isso. A culpa não será minha se vocês ficarem viciados, okay? Já assistiu ou te deixei interessado? Deixe aqui nos comentários! Beijinhos, fui!!

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo