09/04/2016

10 perfis do instagram que você tem que seguir

Oii gente, tudo bem? Como vai o sábado de vocês? No momento em que esse post está sendo escrito ( no caso 07-04) eu estou feliz. Há um tempo eu quero mostrar para vocês alguns perfis fofos e interessantes para vocês se inspirarem ou só ver os vídeos e imagens. Espero que gostem e sigam! Eu não sei vocês, mas eu gosto muito do Instagram. Eu tentei dar uma variada, coloquei perfis de DIY, Unhas, tattoos e curiosidades.

Vamos aos perfis?
















Espero que vocês sigam e gostem dos perfis! Eles me inspiram em vários aspectos, então são bem úteis! Espero que sejam para vocês assim como são pra mim. E eu acabo de perceber que eu uso muito o verbo "esperar" ( hmmm J-Hope

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! Siga sim que vale a pena!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Gostei das indicações! De todas as redes sociais, o instagram é a minha favorita. Com certeza darei uma olhadinha nesses.
    Beijos!
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o Instagram, sempre que posso dou uma olhadinha nas atualizações. Eles são realmente bons, então olhe sim 😊 Beijos para você também!

      Excluir
  3. Eu sou muito viciada em instagram, mas infelizmente estou sem o aplicativo no meu celular. Ando sentindo muita falta, mas a memória no momento não me permite baixar! :/

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é horrível quando falta espaço no célula. Eu sempre excluo o que é inútil no meu celular para sobrar espaço para novos aplicativos! Hoje em dia eu não conseguiria viver sem o Instagram ( talvez eu tenha exagerado um pouco).
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo