22/03/2016

Links favoritos do momento! Pt2

Oii! Tudo bem? Há um tempinho atrás eu fiz um post de links favoritos sobre jogos, mas dessa vez vou falar sobre alguns que tem me ajudado nas mudanças do layout e com certeza irá ajudar vocês!
Tem sites de tutoriais, de obtenção de imagem grátis e editores online! Coisas bem úteis no mundo das blogueiras! Esse post não será muito grande, mas enfim, eu espero que seja útil em alguma coisa!



Blogs de tutoriais




* Eu gosto desses sites, pois eles tem tutoriais variados e que serão bem úteis se você não sabe mexer em HTML, ou ainda não está preparada para investir em um layout pago!

Site de obtenção de imagens/ícones



* O primeiro você pode usar para procurar imagens para usar em posts no blog, a imagem usada nesse aqui foi tirada de lá! Não se preocupe com direitos autorais. É tudo liberado!
* O segundo é melhor para você usar em vídeos, ou para usar no layout do seu blog!

Editores online


Pixlr Express

Pixlr Editor

*PS: Eles tem diferença sim! Mas claro que eu não vou explicar assim né, experimente e veja se gosta! E caso você queira baixar algum app no seu celular ou tablet ou WHATEVER eu recomendo o PicsArt!

Hospedador de imagem

Picasa Web

* Eu já tentei usar outros, mas o que eu mais gostei foi esse! Eu achei esse o mais fácil, e foi o único que eu aprendi a mexer! Rsrsrs


Bom gente, esses são os sites recomendados pela tagarela hoje! Espero que gostem e que sejam tão útil para vocês como são para mim! Quer dar sua opinião, ou pedir algum post, ou só dizer oi? Deixe aí nos comentários. Beijinhos, fui!!


6 comentários:

  1. Oi oi!
    O follow your dreams e Elaine Gasparetto eu já conhecia, e adoro <3 <3 o outro vou ver!
    Pixabay eu também já conhecia e adorei o Flaticon, já deixei salvo.
    Eu uso o photobucket para hospedar imagens, me acostumei com ele e adoro :)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu espero que esse post tenha servido para alguma coisa! Eu não conhecia esse hospedador de imagens, vou pesquisar! E vou adorar ler seu post!
      Beijinhos

      Excluir
  2. que legal,não conhecia nenhum desses :)
    já estou seguindo o blog <3
    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero ter te ajudado!! Obrigada
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Carol, que post útil! Sinto falta dessas dicas entre os blogs, ainda mais agora que muita gente está se aventurando em ser ouvida, porque não rola investir em serviços profissionais logo de cara. Espero que seu blog cresça! Um beijo!
    http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu prefiro continuar apenas com esses tutoriais no momento, até porque eu não sei se vou conseguir continuar com o blog durante o tempo que eu desejo e eu não entendo muita coisa sobre esse assunto. Então quando eu transformar o UPT numa ferramenta de trabalho com certeza irei investir mais! Por enquanto isso é apenas um hobby e eu até que me divirto fazendo os meus layouts! Mas mesmo assim, obrigada!
      Beijinhos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo